sábado, 20 de maio de 2017

Dica de Leitura -> Outro Olhar - Reflexões de Um Autista





E aí! Estou de volta com uma baita dica de leitura! É o livro 'Outro Olhar - Reflexões de Um Autista', escrito pelo meu querido colega Victor Mendonça.

O Victor possui a chamada Síndrome de Asperger, um estágio considerado mais ameno de autismo (porém, muito difícil). No livro, ele conta mais sobre a sua trajetória, desde a descoberta até sua chegada até a faculdade de Jornalismo.

domingo, 7 de maio de 2017

Dica Selo Jovem - Perto do fim


Oiieeee! Tá no ar mais uma 'Dica Selo Jovem'! E a recomendação de hoje é um suspense cheio de reviravoltas! 'Perto do Fim', de Rosa Mattos. A autora também escreveu outro livro recomendado aqui no blog, 'O Medo de Virgília'.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

#Recomendo - Entre Nós - A Figura Humana no Acervo do MASP



Oláááá! Sumi, mas tô de volta com mais um #Recomendo. A dica de hoje é cultural e gratuita: a Exposição 'Entre Nós - A Figura Humana no Acervo do MASP'

quinta-feira, 23 de março de 2017

Super lançamentos da Editora Selo Jovem!


Antes de começar esse post, quero agradecer MUUUUUITO a todos vocês que leem os posts desta que vos escreve. O blog finalmente bateu a marca de 100 MIL VIEWS! Tô super feliz! Muito, muito obrigada! Espero que continuem acompanhando o blog e que eu possa trazer conteúdos muito legais pra vocês!

Depois desse momento de gratidão, lá vamos nós! A Editora Selo Jovem está com incríveis lançamentos! Da comédia ao suspense, o que não falta é opção! Bora ver?

domingo, 5 de março de 2017

6º Festival do Japão em Minas



E aííí! Peço desculpas pela demora com esse post, fiquei doentinha e não pude postar quando queria. Então, vai agora mesmo. Antes tarde do que nunca, né?

O '6º Festival do Japão em Minas' aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de fevereiro no Expominas. E foi muito legal!